quinta-feira, 25 de junho de 2009

Empresária evangélica acusada de adultério com pastor no Orkut

Uma empresária evangélica da cidade de Juiz de Fora foi acusada no site de relacionamento Orkut de estar mantendo um relacionamento amoroso com um pastor.Além disso, ela já é casada, e a fofoca provocou grande escândalo.
A empresária havia viajado para a Europa e, quando voltou, foi informada de que várias fotos dela com o pastor tinham sido postadas no Orkut.Ela procurou a Justiça para resolver o problema, dizendo que não tinha sido ela quem colocou tais fotos no site.A Justiça procurou a Google Brasil, empresa responsável pelo Orkut, para apagar as páginas que haviam sido criadas no nome da empresária, mas a Google afirmou ser impossível fiscalizar as mais de 1 bilhão de páginas existentes no Orkut.A Justiça obrigou a Google a se responsabilizar pela exclusão das páginas que caluniam a empresária, caso contrário teria de pagar 500 reais por dia.
Vários advogados da Google recorreram, alegando não poder apagar as páginas porque isso seria impedir a liberdade de expressão dos usuários do Orkut.O desembargador Nicolau Masselli concordou que não é possível fiscalizar todas as páginas do site e que a Google não pode proibir os usuários de se manifestarem como quiserem, mas também disse que a lei não permite que se faça as coisas sem se identificar e menos ainda usar o nome alheio para divulgar coisas pessoais.
A Google disse que vai tomar conta das páginas e tentar descobrir em qual computador as páginas foram criadas.Para isso, torna-se necessário que a empresária indique quais as páginas que são acusadas de calúnia e difamação.

Fonte da notícia: O Verbo (Clique aqui para ler a notícia original)
Para vocês que usam o Orkut, muito cuidado, hein?

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Igrejas processadas por fazerem muito barulho















Igrejas evangélicas e católicas de São Paulo foram denunciadas ao Ministério Público por causa do barulho que estavam fazendo.Os vizinhos dessas igrejas se queixam de não aguentarem mais o barulho produzido nas missas e cultos.



O promotor José Ismael Lutti, da Promotoria do Meio Ambiente, devido a tantas reclamações, resolveu mandar fazer uma investigação em templos da cidade de São Paulo para verificar se estão ultrapassando o total de decibéis permitidos por lei.


"Estamos pensando em convocar os líderes das igrejas com maior número de templos para assinar um termo de ajustamento de conduta, se comprometendo a respeitar a lei (que estipula o barulho que pode ser feito na cidade)" - diz o promotor.


O Ministério Público obrigou algumas igrejas, dentre elas a Mundial do Poder de Deus, a diminuirem o barulho ou então colocarem redutores de som na igreja.


Já tem até gente criando sites de combate ao barulho de igrejas.O site Deus não é surdo (http://www.deusnaoesurdo.com.br/) é um deles.


Esse povo tem se acostumar.Todo crente é barulhento mesmo!!!









kkkk

Cantora do Aviões do Forró agora faz parte da Assembléia de Deus

A cantora da banda Aviões do Forró, Solange Almeida, que é mais conhecida por "Solanja", se converteu na Assembléia de Deus.O culto foi transmitido ao vivo e pode ser assistido no YouTube.

O Senhor é poderoso, podem aplaudir, eu estou todo arrepiado”, dizia o pastor ao anunciar a presença da cantora.


Segundo Solange, “Deus tem um propósito na vida de cada um de nós. Tenho uma família maravilhosa, o amor e carinho de todos. Estou me sentindo completa e mais forte porque sinto a presença de Deus na minha vida”.
 Em setembro de 2008, Solange apresentou-se no Santuário Canaã em Fortaleza-CE, onde mais de 10 mil pessoas prestigiaram Solange cantando louvores a Deus.
 
Foi uma emoção única na minha vida.Eu nunca senti isso que senti hoje. Tenho certeza que este foi o primeiro de vários cultos, de vários hinos que vou louvar ao Senhor”, declarou emocionada a cantora no dia do show.
 
 
Solange diz que vai ficar no Aviões do Forró até acabarem seus contratos com a banda e com a gravadora.
 
Vídeos no YouTube
 
Solange Almeida fala de sua nova vida
 
Solange Almeida aceitando a Cristo
 
Solange Almeida louvando na Canaã
 
 
Que bom que as celebridades estão sendo tocadas por Deus também.Quando alguém realmente quer estar com Deus não há quem impeça.
 

Origem dos santos e das comemorações juninas

Antigamente, muito antes do nascimento de Cristo, vários povos comemoravam cerimônias de invocação de fertilidade - celtas, bretões, bascos, sardenhos, egípcios, persas, sírios, sumérios.Estas cerimônias eram realizadas na época de solstício, ou seja, dia em que o Sol, ao meio-dia, atinge seu ponto mais alto no céu, sendo esse o dia mais longo e a noite mais curta do ano (nos dias 21 e 22 de junho).
Como essas comemorações já estavam enraizadas na cultura, a Igreja Católica viu que era impossível retirá-las da sociedade.Então, pensaram em um acontecimento bíblico que tivesse ocorrido próximo ao solstício para fazer com as comemorações deixassem de ser pagãs e se tornassem cristãs.Daí, como o catolicismo crê que João Batista nasceu no dia 24 de junho, associaram essa data ao dia das festas pagãs de invocação de fertilidade, passando então a existir o dia de São João.
Mas no mês de junho não é comemorado simplesmente o dia do nascimento de João Batista, mas também é mês de outros santos católicos: Santo Antônio e São Pedro.

Conheça as histórias e lendas que a Igreja Católica conta sobre os três santos de junho:

Santo Antônio


Festejado no dia 13 de junho, Santo Antônio é um dos santos de maior devoção popular tanto no Brasil como em Portugal. Fernando de Bulhões nasceu em Lisboa em 15 de agosto de 1195 e faleceu em Pádua, na Itália, em 13 de junho de 1231. Recebeu o nome de Antônio ao passar, em 1220, da Ordem de Santo Agostinho para a Ordem de São Francisco e é conhecido como Santo Antônio de Lisboa ou Santo Antônio de Pádua.

Santo Antônio era admirado por seus dotes de ótimo orador, pois quando pregava a palavra de Deus ela era entendida até mesmo por estrangeiros. É por assim dizer o "santo dos milagres", como afirmou o padre Antônio Vieira em um sermão de 1663 realizado no Maranhão: "Se vos adoece o filho, Santo Antônio; se vos foge um escravo, Santo Antônio; se requereis o despacho, Santo Antônio; se aguardais a sentença, Santo Antônio; se perdeis a menor miudeza de vossa casa, Santo Antônio; e, talvez se quereis os bens alheios, Santo Antônio".

É o santo familiar e protetor dos varejistas em geral, por isso é comum encontrar sua figura em estabelecimentos comerciais. É também o padroeiro das povoações e dos soldados, pois enfrentou em vida aventuras guerreiras como soldado português.

Sua influência é marcante entre o povo brasileiro. Seus devotos, em geral, não têm em casa uma imagem grande do santo e preferem levar no bolso uma pequena para se proteger. É a ele que as moças ansiosas pedem um noivo. A prática de colocar o santo de cabeça para baixo no sereno, amarrada num esteio, ou de jogá-lo no fundo do poço até que o pedido seja atendido, por exemplo, é bastante comum entre os devotos.

Em homenagem a Santo Antônio, geralmente realizam-se duas espécies de rezas e festas: os responsos, quando ele é invocado para achar objetos perdidos, e a trezena, cerimônia que se prolonga com cânticos, foguetório e comes e bebes de 1 a 13 de junho de cada ano.

O relacionamento entre os devotos e os santos juninos, principalmente Santo Antônio e São João, é quase familiar: cheio de intimidades, chega a ser, por vezes, irreverente, debochado e quase obsceno. Esse caráter fica bastante evidente quando se entra em contato com as simpatias, sortes, adivinhas e acalantos feitos a esses santos. Os objetos utilizados nas simpatias e adivinhações devem ser virgens, ou seja, estar sendo usados pela primeira vez, senão… nada de a simpatia funcionar!

Nos primeiros treze dias de junho, os devotos de Santo Antônio rezam as trezenas com o intuito de alcançar graças através da sua intervenção ou de agradecer um milagre que o santo tenha realizado.



São João

João Batista, primo de Jesus Cristo, nasceu no dia 24 de junho, alguns anos antes de seu primo Jesus Cristo, e morreu em 29 de agosto do ano 31 d.C., na Palestina. Foi degolado por ordem de Herodes Antipas a pedido de sua enteada Salomé, pois a pregação do filho de Santa Isabel e São Zacarias incomodava a moral da época. Antes mesmo de Jesus, João Batista já pregava publicamente às margens do Rio Jordão. Ele instituiu, pela prática de purificação através da imersão na água, o batismo, tendo inclusive batizado o próprio Cristo nas águas desse rio.

São João ocupa papel de destaque nas festas, pois, dentre os santos de junho, foi ele que deu ao mês o seu nome (mês de São João) e é em sua homenagem que se chamam "joaninas" as festas realizadas no decurso dos seus trinta dias. O dia 23 de junho, véspera do nascimento de São João e início dos festejos, é esperado com especial ansiedade. Segundo Frei Vicente do Salvador, um dos primeiros brasileiros a escrever a história de sua terra, já no ano de 1603 os índios acudiam a todos os festejos portugueses, em especial os de São João, por causa das fogueiras e capelas.

São João é muito querido por todos, sem distinção de sexo nem de idade. Moças, velhas, crianças e homens o fazem de oráculo nas adivinhações e festejam o seu dia com fogos de artifício, tiros e balões coloridos, além dos banhos coletivos de madrugada. Acende-se uma fogueira à porta de cada casa para lembrar a fogueira que Santa Isabel acendeu para avisar Nossa Senhora do nascimento do seu filho.
São João, segundo a tradição, adormece no seu dia, pois se estivesse acordado vendo as fogueiras que são acesas para homenageá-lo não resistiria: desceria à Terra e ela correria o risco de incendiar-se.



São Pedro

São Pedro, o apóstolo e o pescador do lago de Genezareth, cativa seus devotos pela história pessoal. Homem de origem humilde, ele foi apóstolo de Cristo e depois encarregado de fundar a Igreja Católica, tendo sido seu primeiro papa.

Considerado o protetor das viúvas e dos pescadores, São Pedro é festejado no dia 29 de junho com a realização de grandes procissões marítimas em várias cidades do Brasil. Em terra, os fogos e o pau-de-sebo são as principais atrações de sua festa.

Depois de sua morte, São Pedro, segundo a tradição católica, foi nomeado chaveiro do céu. Assim, para entrar no céu, é necessário que São Pedro abra as portas. Também lhe é atribuída a responsabilidade de fazer chover. Quando começa a trovejar, e as crianças choram com medo, é costume acalmá-las dizendo: "É a barriga de São Pedro que está roncando" ou "ele está mudando os móveis de lugar".

No dia de São Pedro, todos os que receberam seu nome devem acender fogueiras na porta de suas casas. Além disso, se alguém amarrar uma fita no braço de alguém chamado Pedro, ele tem a obrigação de dar um presente ou pagar uma bebida àquele que o amarrou, em homenagem ao santo.

A festa de São Pedro: Em homenagem ao santo, acendem-se fogueiras, erguem-se mastros com sua bandeira e queimam-se fogos, porém não há na noite de 29 de junho a mesma empolgação presente na festa de São João.

Também se fazem procissões terrestres, organizadas pelas viúvas, e fluviais, pois, como vimos, São Pedro é o protetor dos pescadores e das viúvas. Em várias regiões do Brasil, a brincadeira mais comum na festa é a do pau-de-sebo.

Embora São Paulo também seja homenageado em 29 de junho, ele não é figura de destaque nas festividades desse mês.

Festividades

A Lenda do surgimento da fogueira:



Dizem que Santa Isabel era muito amiga de Nossa Senhora e, por isso, costumavam visitar-se. Uma tarde, Santa Isabel foi à casa de Nossa Senhora e aproveitou para contar-lhe que dentro de algum tempo nasceria seu filho, que se chamaria João Batista.

Nossa Senhora então perguntou:

- Como poderei saber do nascimento dessa criança?

- Vou acender uma fogueira bem grande; assim você poderá vê-la de longe e saberá que João nasceu. Mandarei também erguer um mastro com uma boneca sobre ele.

Santa Isabel cumpriu a promessa. Certo dia Nossa Senhora viu ao longe uma fumaceira e depois umas chamas bem vermelhas. Foi à casa de Isabel e encontrou o menino João Batista, que mais tarde seria um dos santos mais importantes da religião católica. Isso se deu no dia 24 de junho.

A Lenda das bombas de São João:

Antes de São João nascer, seu pai, São Zacarias, andava muito triste por não ter filhos. Certa vez, um anjo de asas coloridas, envolto em uma luz misteriosa, apareceu à frente de Zacarias e anunciou que ele seria pai. A alegria de Zacarias foi tão grande que ele perdeu a voz desse momento em diante. No dia do nascimento do filho, perguntaram a Zacarias como a criança se chamaria. Fazendo um grande esforço, ele respondeu "João" e a partir daí recuperou a voz. Todos fizeram um barulhão enorme. Eram vivas para todos os lados.

Vem daí o costume de as bombinhas, tão apreciadas pelas crianças, fazerem parte dos festejos juninos.

A festa de São João: Em festa de São João, na maioria das regiões brasileiras, não faltam fogos de artifício, fogueira, muita comida (o bolo de São João, principalmente nos bairros rurais, é essencial), bebida e danças típicas de cada localidade.

No Nordeste, por exemplo, essa festa é tão tradicional que no dia 23 de junho, depois do meio-dia, em algumas localidades ninguém mais trabalha. Enfeitam-se sítios, fazendas e ruas com bandeirolas coloridas para a grande festa da véspera de São João. Prepara-se a lenha para a grande fogueira, onde serão assados batata-doce, mandioca, cebola do reino e milho. Em torno dela sentam-se os familiares de sangue e de fogueira.

O formato da fogueira varia de lugar para lugar: pode ser quadrada, piramidal, empilhada… Quanto mais alta, maior é o prestígio de quem a armou. Os balões levam, segundo os devotos, os pedidos para o santo. Quando a fogueira começa a queimar, o mastro, que recebeu a bandeira do santo homenageado, já se encontra preparado. Ele é levantado enquanto se fazem preces, pedidos e simpatias.

Depois do levantamento do mastro, tem início a queima de fogos, soltam-se os busca-pés e as bombinhas. A arvorezinha, também chamada de mastro, que é plantada em frente às casas e, no lugar da festa, é plantada perto da fogueira, está enfeitada com laranja, milho verde, coco, presentes, garrafas, etc.

A cerimônia do banho varia de uma região para outra. No Mato Grosso, por exemplo, não são as pessoas que se banham nos rios, e sim a imagem do santo. Na Região Norte, principalmente em Belém e Manaus, o banho-de-cheiro faz parte das tradições juninas. A preparação do banho de São João inicia-se alguns dias antes da festa. Trevos, ervas e cipós são pisados, raízes e paus são ralados dentro de uma bacia ou cuia com água e depois guardados em garrafas até o momento do banho. Chegada a hora da cerimônia, os devotos lavam e esfregam o corpo com esses ingredientes. Acredita-se que o banho-de-cheiro tenha o poder mágico de trazer muita felicidade às pessoas que o praticam.

As danças regionais, o som de violas, rabecas e sanfonas, o banho do santo, o ato de pular a fogueira, a fartura de alimentos e bebidas - tudo isso transforma a festa de São João numa noite de encantamento que inspira amores e indica a sorte de seus participantes. No fim da festa, todos pisam as brasas da fogueira para demonstrar sua devoção.

Quadrilha



Também chamada de quadrilha caipira ou de quadrilha matuta, é muito comum nas festas juninas. Consta de diversas evoluções em pares e é aberta pelo noivo e pela noiva, pois a quadrilha representa o grande baile do casamento que hipoteticamente se realizou.
Esse tipo de dança (quadrille) surgiu em Paris no século XVIII, tendo como origem a contredanse française, que por sua vez é uma adaptação da country danse inglesa, segundo os estudos de Maria Amália Giffoni.
A quadrilha foi introduzida no Brasil durante a Regência e fez bastante sucesso nos salões brasileiros do século XIX, principalmente no Rio de Janeiro, sede da Corte. Depois desceu as escadarias do palácio e caiu no gosto do povo, que modificou suas evoluções básicas e introduziu outras, alterando inclusive a música.
A sanfona, o triângulo e a zabumba são os instrumentos musicais que em geral acompanham a quadrilha. Também são comuns a viola e o violão.
O marcador, ou "marcante", da quadrilha desempenha papel fundamental, pois é ele que dá a voz de comando em francês não muito correto misturado com o português e dirige as evoluções da dança. Hoje, dança-se a quadrilha apenas nas festas juninas e em comemorações festivas no meio rural. A quadrilha é mais comum no Brasil sertanejo e caipira, mas também é dançada em outras regiões de maneira muito própria, caso de Belém do Pará, onde há mistura com outras danças regionais. Ali, há o comando do marcador e durante a evolução da quadrilha dança-se o carimbó, o xote, o siriá e o lundum, sempre com os trajes típicos.

Trajes usados na dança
No fim do século XIX as damas que dançavam a quadrilha usavam vestidos até os pés, sem muita roda, no estilo blusão, com gola alta, cintura marcada, mangas "presunto" (como são?) e botinas de salto abotoadas do lado. Os cavalheiros vestiam paletó até o joelho, com três botões, colete, calças estreitas, camisa de colarinho duro, gravata de laço e botinas.
Hoje em dia, na tradição rural brasileira, o vestuário típico das festas juninas não difere do de outras festas: homens e mulheres usam suas melhores roupas. Nos centros urbanos, há uma interpretação do vestuário caipira ou sertanejo baseada no hábito de confeccionar roupas femininas com tecido de chita florido e as masculinas com tecidos de algodão listrados e escuros. Assim, as roupas usadas para dançar a quadrilha variam conforme as características culturais de cada região do país.
Os trajes mais comuns são: para os cavalheiros, camisa de estampa xadrez, com imitação de remendos na calça e na camisa, chapéu de palha, talvez um lenço no pescoço e botas de cano; as damas geralmente usam vestidos com estampas florais, de cores fortes, com babados e rendas, mangas bufantes e laçarotes no cabelo ou chapéu de palha.


A Bíblia Satânica

A Bíblia satânica, escrita por Anton Szandor LaVey, fundador da Igreja de Satã, é um livro de 272 páginas a favor do diabo. Publicada em 1969, tornou-se instantaneamente êxito de livraria, atingindo a marca de meio milhão de exemplares vendidos. Em alguns campus de faculdades, ela era mais vendida do que a Bíblia Cristã (para cada Bíblia Cristã, 10 exemplares da Bíblia satânica (esta informação se encontra no vídeo Adoradores do Diabo).




O livro inicia com uma explicação de LaVey do motivo por que ele veio a aceitar a filosofia hedonista. Aos 16 anos, LaVey tornou-se músico de uma boate, e nessa época diz ele que observava, nos sábados à noite, "homens olhando com luxúria as moças que dançavam na boate, e no dia seguinte, enquanto eu tocava órgão em uma igreja situada no mesmo quarteirão onde ficava a boate, via esses mesmos homens sentados nos bancos com suas esposas e filhos, pedindo a Deus que lhes perdoasse e os purificasse dos desejos carnais. Mas no sábado seguinte , lá estavam de volta à boate ou a outro lugar de vício. Concluí então que a igreja cristã prospera na hipocrisia e que a natureza do homem termina por domina-lo"( Anton Szandor LaVey, A Bíblia satânica, Avon Books, Nova York, N. Y., 1969).



Logo no começo do livro, as Nove Declarações satânicas esclarecem as doutrinas de LaVey. Cito-as a seguir para que o leitor possa ver com clareza quão hedionda é a base do satanismo moderno. Ter consciência disto ajudará a identificar tais idéias quando forem reveladas por alguém que esteja envolvido no satanismo. (...)



As 9 Declarações satânicas são:

1. satanás representa a licenciosidade , em vez da abstinência e auto-controle.


2. satanás representa a existência vital, em vez de sonhos espirituais ilusórios.


3. satanás representa a sabedoria incontaminada, em vez de auto-engano hipócrita.


4. satanás representa bondade aos que a merecem, em vez de amor desperdiçado com ingratos.


5. satanás representa a vingança, e não o oferecimento da outra face.


6. satanás representa responsabilidade para como os responsáveis, em vez de preocupação pelos vampiros psíquicos.

7. satanás vê o homem exatamente como um simples animal, às vezes melhor, todavia mais freqüentemente pior do que os que andam sobre quatro patas, e devido ao seu "desenvolvimento espiritual e intelectual divino", tem-se tornado o mais feroz de todos os animais.


8. satanás representa todos os assim chamados pecados, visto que todos eles conduzem à satisfação física, mental e emocional.


9. satanás tem sido o melhor amigo que a igreja já teve, visto que ele a tem mantido ativa durante todos esse anos.



(...) Mas a Bíblia satânica vai muito mais longe. Uma vez que a blasfêmia é parte integrante da adoração de satanás, LaVey inclui invectivas ultrajantes arremetidas contra Deus. "Enfio meu dedo indicador no sangue aguado do teu impotente e louco redentor, e escrevo sobre sua testa rasgada de espinhos: O VERDADEIRO príncipe do mal, o rei de todos os escravos".



Para o caos de isso não ser bastante ofensivo, ele acrescenta: "Olho firme no olho vidrado de seu medroso Jeová e puxo-o pela barba; ergo um largo machado e parto em duas sua caveira comida de vermes". (Anton Szandor LaVey, A Bíblia satânica, Avon Books, Nova York, N. Y., 1969, p. 30)



A mentira, a libertinagem e os pecados são perdoados ao longo da Bíblia satânica, e não apenas nas Nove Declarações. A ideologia de LaVey baseia-se na satisfação imediata."A vida é a grande libertinagem – a morte é a grande abstinência", proclama LaVey. "Não existe nenhum céu brilhante glória, e nenhum inferno onde os pecadores assam... nenhum redentor vive!".( Anton Szandor LaVey, A Bíblia Satânica, Avon Books, Nova York, N. Y., 1969, p. 33)



O sacrifício humano é desculpado com argumentos cuidadosamente elaborados. (...) (...) Para inflamar ainda mais seus leitores, LaVey acrescenta: "Os cães loucos são destruídos , e eles necessitam de ajuda muito mais do que os seres humanos que espumam pela boca durante o seu comportamento irracional... portanto , você tem todo o direito de (simbolicamente) destruí-los, e se a sua maldição provoca o aniquilamento real deles, regozije-se por ter sido usado com instrumento para livrar o mundo de uma peste".(Anton Szandor LaVey, A Bíblia Satânica, Avon Books, Nova York, N.Y., 1969, p. 33)



(...) A filosofia de LaVey conduz normalmente ao crime e à violência. Os satanistas estão determinados a desobedecer a todos os dez mandamentos da Bíblia e cometer os pecados que Deus abomina, tais como: orgulho, mentira, homicídio, ter um coração perverso, ser rápido em praticar o mal, dar falso testemunho e promover discórdia, etc. (ver Provérbios 6:16-19).



(...)Para LaVey, o verdadeiro inimigo do homem é o senitmento de culpa instilado pelo cristianismo, e o caminho para a liberdade do indivíduo é a prática constante do pecado. LaVey admite que não considera coisa alguma como sobrenatural, e que se inclina para a escola de magia de Aleister Crowley, que se baseia no enfoque científico do paranormal.



(...) Além dos livros de LaVey, os membros são incentivados a ler os escritos de Ayn Rand, Friedrich Nietzsche e Maquiavel, em virtude da ênfase que esses autores dão à conquista da auto-suficiência através do potencial humano. Executam-se três tipos de rituais: rituais sexuais para satisfazer o erotismo, rituais compassivos para ajudar alguém e rituais destrutivos para obter vingança. (Larry Kahner, Seitas que matam, Nova York, N. Y., 1988)



Estude sobre o Satanismo.

Faça o download da Bíblia Satânica.  ( Em primeiro lugar, ore para que o Espírito Santo oriente se você pode ou não baixar esse livro, porque ele é totalmente satânico.Cuidado!!!)

terça-feira, 23 de junho de 2009

Igreja que odeia evangélicos e católicos

Existe uma igreja que odeia com todas as forças os cristãos, sejam eles evangélicos, católicos ou de outra religião cristã, e procura fazer de tudo para acabar com o cristianismo. Foi fundada em 1996 por Anton Szandor LaVey, conhecido como “Papa Negro”.

A Igreja de Satã, como se chama a igreja de LaVey, é uma ramificação do Satanismo.A principal doutrina deles é que cada um é seu próprio deus e que a crença em Deus, na divindade de Jesus Cristo e na existência do Diabo devem ser destruídas.

A sede da Igreja de Satã fica em San Francisco, nos Estados Unidos.É também conhecida como Satanismo de LaVey, por causa de seu fundador.Por isso se diz que San Francisco é a capital do Satanismo e das práticas de ocultismo.

LaVey também foi o autor da conhecida Bíblia Satânica, também chamada Livro de Satã.Na Bíblia Satânica, LaVey declara as seguintes coisas:



“Olhei para o olho de vidro do apavorante Jeová e arranquei-o pela barba”.


“Tudo que o cristianismo diz é pura mentira”.


“Odeie seus inimigos e nunca dê a outra face a quem te bater”.


“Que todos os adoradores e ovelhas de Deus sejam amaldiçoados”.


“Abençoados os que só pensam em si mesmos”.



Dentre as coisas acima citadas, várias outras se encontram na Bíblia Satânica.

Anton LaVey teve um filho com Blanche Barton.O nome do filho deles é Satan Xerxes Carnacki LaVey. Depois da morte de LaVey, Blanche Barton ocupou a liderança da Igreja de Satã, tornando-se Grande Sacerdotisa. Ela é chamada de Magistra Barton pelos satanistas.

Blanche Barton ocupou a posição de Grande Sacerdotisa até 2002, passando o cargo para Peggy Nadramia. Barton escreveu o livro A Igreja de Satã, muito usado pelos satanistas.


Quando vivo, LaVey realizava cerimônias satânicas em uma casa chamada em inglês The Black House (A Casa Negra).Foi lá onde a filha de LaVey, Zeena Shreck, foi batizada em um ritual macabro.



Veja as onze regras da Igreja de Satã:



1. Não dê sua opinião sem ser perguntado


2. Não conte seus problemas para os outros a menos que você tenha certeza de que os outros querem ouvir


3. Quando estiver na casa de alguém, mostre respeito ou não vá.


4. Quando estiver na casa de alguém e for maltratado, trate-o com crueldade, sem misericórdia.


5. Não “avance o sinal”,  a menos que receba um sinal do(a) parceiro(a)


6. Não pegue o que não te pertence, a menos que seja um peso para a outra pessoa do qual ela queira se ver livre.


7. Aceite o poder da mágica, se empregar com sucesso para obter o que deseja. Se você negar esse poder, depois de ter pedido, perderá tudo o que conseguiu.


8. Não reclame do que não lhe diz respeito


9. Não machuque/prejudique crianças


10. Não mate animais não-humanos, a menos que seja atacado ou para alimentação.


11. Quando estiver em campo aberto, não incomode ninguém. Se alguém o incomodar, peça que pare. Se não parar, destrua-o.


Os nove princípios da Bíblia Satânica:




1. Satan representa indulgência, em vez de abstinência!


2. Satan representa existência vital, em vez de fantasias espirituais!


3. Satan representa sabedoria pura, em vez da auto-ilusão hipócrita!


4. Satan representa bondade para quem a merece, em vez de amor desperdiçado com ingratos!


5. Satan representa vingança, em vez de dar a outra face!


6. Satan representa responsabilidade para o responsável, em vez de dedicação a vampiros espirituais!


7. Satan representa o homem como um animal igual a qualquer outro, algumas vezes melhor, mas freqüentemente pior que os que caminham em quatro patas, porque em seu “divino desenvolvimento espiritual e intelectual”, se tornou o animal mais cruel entre todos!


8. Satan representa todos os denominados pecados, pois todos levam à gratificação física, mental ou emocional!


9. Satan sempre foi o melhor amigo que a Igreja já teve, porque sem ele sua existência por todos esses anos não teria sido possível!


Os nove pecados contra a Igreja de Satã:


1. Estupidez


2. Pretensão


3. Solipsismo (é a crença filosófica de que, além de nós, só existem as nossas experiências.)


4. Auto-engano / auto-ilusão


5. Conformismo de massa


6. Falta de perspectiva


7. Negligência (ou esquecimento) dos ortodoxos passados


8. Orgulho contraprodutivo


9. Falta de estética


Emblema da Igreja de Satã
 
 
 

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Bem vindo ao Jornal IBI



Esse blog foi produzido para manter você bem informado acerca do meio evangélico no Brasil e no exterior.Aqui você irá ver sempre notícias do seu interesse e que irão fazer de você uma pessoa compreendida em várias áreas.

 
Notícias, curiosidades, conhecimento e muito do que está acontecendo no mundo!



_______________________
Postagens:













Igrejas processadas por fazerem muito barulho

Empresária evangélica acusada de adultério com pastor no Orkut

Mensagens subliminares satânicas nas músicas de David Quinlan, Santa Geração, Aline Barros etc

O que virou febre agora foi dizer que músicas evangélicas contêm mensagens subliminares de adoração à Satanás.

O tema “Mensagem Subliminar “ vem sendo amplamente divulgado e estudado tanto no Brasil como em outros países e tem conseguido grande destaque na mídia. O objetivo dessas mensagens é manipular as mentes das pessoas a elas expostas, a ponto de interferir sensivelmente tanto em suas personalidades quanto em suas decisões do dia-a-dia.

Falaram do Régis Danese, mas também estão falando de David Quinlan, Antônio Cirilo, Aline Barros, Soraya Morais, Diante do Trono, Fernandinho, Cassiane, Oficina G3, Comunidade de Nilópolis, Shirley Carvalhares. O YouTube está cheio de vídeos que falam isso.Tem um que fala que a Bíblia possui mensagens subliminares!!!Dá para acreditar numa coisa dessa?




Dizem que essas mensagens são colocadas nas músicas, mesmo sem o conhecimento do cantor, na hora da produção e masterização do disco, com intenções satanistas.

O pior de tudo isso é que a maioria dos vídeos, sites e blogs que revelam essas blasfêmias são, muitas vezes, produzidos por cristãos evangélicos!
Pessoas que não tem o que fazer, ou invejosas, ou malucas, ou que se consideram espirituais demais.Alegam que estão tentando acordar a igreja para a infiltração de Satanás no meio evangélico.

Haha!
Essa é boa!!!


Assista no YouTube os vídeos em que se falam essas heresias.Eles tem conteúdo convincente, mas para pessoas inteligentes e bereanas (que buscam a verdade através da Bíblia) nada disso fará mudar de idéia.

Talvez seja alguém que está querendo diminuir ou interromper a venda de CD´s evangélicos ou com outra intenção malévola.


Site Hora Da Verdade - fala sobre a descoberta de mensagens subliminares em músicas evangélicas.


Download de programa de computador usado na criação de mensagens subliminares. (SilentIdea) - atenção!Só entre nesse site se estiver preparado espiritualmente, porque ele foi desenvolvido por pessoas supostamente envolvidas no satanismo!!!É muito sério.Em nome de Jesus.


Mensagens subliminares em propagandas - Coca-Cola, Mc Donald´s, Disney, Guaraná Antartica, Rede Globo, Pepsi, filme Matrix, desenhos animados etc.

Possessão diabólica que virou filme

Ficou muito famoso o filme "O Exorcismo de Emily Rose" produzido pela indústria cinematográfica Sony Pictures e lançado em 2005, dirigido pelo famoso diretor Scott Derrickson.

O filme conta a história de Emily Rose, que era desde jovem possuída por demônios.O que de mais sensacional tem esse filme é que foi baseado em uma história real que aconteceu com a jovem alemã Anneliese Michel em 1975, no município de Leibfling, Alemanha.


Esse acontecimento tornou-se conhecido mundialmente com o nome O Caso Klinkenberg, que passou a ser alvo de estudos teológicos e científicos sobre possessão.

Cena do filme
















Foto de Anneliese Michel antes dos casos de possessão.
Foi ela quem inspirou o filme O Exorcismo de Emily Rose.




















Como Annaliese Michel ficou após a possessão.















Temos que ter certeza que os demônios existem e que eles influenciam a vida das pessoas e podem fazê-las sair fora de si mesmas.
Que o sangue de Jesus possa continuar libertando muitas pessoas que estão numa situação semelhante a de Annaliese Michel.
Lembrando, se você ainda não assistiu o filme, assista.Você vai se surpreender.Mas é filme de terror, viu?
Rsrsrs.

Show gospel acaba em confusão

O público que pagou ingresso para assistir ao show do músico evangélico Lázaro, ex-vocalista do Olodum, em São Luís,Maranhão, protestou contra a organização do evento. Estavam programadas duas apresentações do artista, uma às 20h e outra às 22h.



Segundo informações no Blog do jornalista Décio Sá, o ex-vocalista do Olodum só subiu ao palco às 21h30 depois que o vice-governador orou com os presentes. Dos dois shows programados, só um foi realizado. Por conta disto, os consumidores que compraram ingressos para assistir ao segundo show começaram a protestar. A confusão foi geral. As pessoas que iam chegando para o segundo show tentaram entrar, enquanto as do primeiro ainda aguardavam a apresentação de Lázaro.
De acordo com Décio Sá, muita gente foi empurrada, crianças atropeladas por adultos e o jeito foi se acomodar até em cima das caixas de sons.
 
 

Novo CD de Fernandinho

  O cantor Fernandinho lançou seu novo CD: "Uma Nova História". Foi lançado no início de junho pela Onimusic e pela Faz Chover Produções.

O CD foi gravado nos dias 9 e 10 de março na Segunda  Igreja Batista de Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro.





Esse álbum mostra que vai ser um sucesso de vendas, pois nem bem chegou às lojas de todo o Brasil, já ganhou o Disco de Ouro.
Em julho, dia 4, mais precisamente, será gravado o DVD "Uma Nova História" no Parque de Exposições da cidade de Betim, Minas Gerais.
No site http://www.onidigital.com.br/ já é possível ouvir algumas músicas, baixar a faixa-título do CD, folhear o encarte, fazer o download das letras. Muito legal!!! 

Cantores evangélicos ganhadores do Troféu Talento 2009

   O Troféu Talento é uma cerimônia de premiação aos cantores de música evangélica brasileira que acontece todos os anos no Credicard Hall, em São Paulo, ou no Claro Hall, no Rio de Janeiro.

Foi  criado em 1995 pela Rede Aleluia, emissora de rádio da Igreja Universal. Inicialmente tinha o nome de Troféu FM 105, mas em 1997 passou a ser chamado Troféu Talento.

Os critérios de premiação levam em conta várias categorias que são escolhidas pelos próprios admiradores.As pessoas escolhem seus cantores preferidos encaixando-os em cada categoria.Daí, os mais votados são os ganhadores.


Veja quem foram os ganhadores do Troféu Talento 2009, que aconteceu na noite de 16 de abril:


Categoria – Álbum Instrumental


→ Álbum: Tributo a Israel - Intérprete: André Paganelli - Produção: Levi Willians



Categoria – Dupla

→ Fernanda Brum & Eyshila



Categoria – Álbum Alternativo

→ Álbum: Testemunho e Louvor - Intérprete: Lázaro - Produção: Lázaro



Categoria – Álbum Rap

→ Álbum: Música de Guerra 1ª Missão - Intérprete: Pregador Luo - Produção: Pregador Luo



Categoria – Álbum Independente

→ Álbum: Testemunho e Louvor - Intérprete: Lázaro - Produção: Lázaro



Categoria– Banda

→ Oficina G3



Categoria – Grupo Vocal

→ Arautos do Rei



Categoria – Álbum Infantil

→ Álbum: Para Adorar Ao Senhor - Intérprete: Crianças Diante do Trono - Produção: Ministério de Louvor Diante do Trono



Categoria – Álbum Pentecostal

→ Álbum: Todo Tempo Louve - Intérprete: Robinson Monteiro - Produção: Line Records



Categoria – Álbum Pop e Pop Rock

→ Álbum: Jamily Ao Vivo - Intérprete: Jamily - Produção: Santiago Ferraz



Categoria – Álbum Rock

→ Álbum: Depois da Guerra - Intérprete: Oficina G3 - Produção: Heros Trench, Marcello Pompeu e Oficina G3



Categoria – Álbum Black Music

→ Álbum: Simplesmente Servo - Intérprete: Rodrigo Mozart - Produção: Paulo César Baruk



Categoria – Vídeo Clipe

→ Música: Pela Fé – Intérprete: André Valadão – Direção: Tiago Espíndola



Categoria – DVD

→ Álbum: Trazendo a Arca - Ao Vivo no Maracanãzinho - Direção: Hugo Pessoa



Categoria – Grupo de Louvor

→ Diante do Trono

→ Plenitude de Deus



Categoria – Álbum Ao Vivo

→ Álbum: Testemunho e Louvor - Intérprete: Lázaro - Produção: Lázaro



Categoria – Álbum Adoração e Louvor

→ Álbum: Som da Chuva - Intérprete: Soraya Moraes - Produção: Marco Moraes e Woody Carvalho



Categoria – Revelação Feminina

→ Damares

→ Mariana Valadão



Categoria – Revelação Masculina

→ Lázaro



Categoria – Intérprete Feminino

→ Aline Barros



Categoria – Intérprete Masculino

→ Régis Danese



Categoria – Destaque de 2008

→ Régis Danese



Categoria – Álbum do Ano

→ Álbum: Testemunho e Louvor - Intérprete: Lázaro - Produção: Lázaro



Categoria – Cantora do Ano

→ Soraya Moraes

Categoria – Cantor do Ano

→ Régis Danese



Categoria – Música do Ano

→ Música: Faz um Milagre em Mim - Intérprete: Regis Danese - Produção: Joselito e Kelly Danese

 
 
É uma cerimônia muito legal que valoriza a música gospel brasileira.
 
       A polícia prendeu uma mulher suspeita de ter plantado uma bomba na igreja católica da Assunção em 23 de maio. A explosão matou três pessoas e feriu várias outras.




Seta Thapa Shrestha (27), presa em Kathmandu no dia 2 de junho, confessou o crime, segundo a polícia.



O Superintendente da Polícia Kuber Singh Rana, disse à imprensa que no mesmo dia em que Seta confessou ter plantado a bomba de 23 de maio, ela expressou arrependimento por haver somente três vítimas. Falando mais tarde ao UCA News, Kuber declarou que “Seta será acusada de homicídio.”

O padre Robin Rai, vigário da paróquia da Assunção, disse que Balan Joseph, pai de Celeste Joseph e marido de Buddha Laxmi Joseph (ambas morreram na explosão), identificou Seta como a mulher que deixou uma sacola dentro da igreja no dia 23 de maio.




Logo após ela ter deixado a igreja, a bomba na sacola explodiu, matando Celeste Joseph e outra mulher, Deepa Patrick, instantaneamente. A mãe de Celeste morreu enquanto era submetida a tratamento no hospital no dia 31.

“A mulher parecia estar orgulhosa do que tinha feito. Ela não tinha nenhum arrependimento e parecia audaciosa o bastante para confessar o crime,” disse o padre Rai, que foi ver a suspeita na delegacia.




Kavita Rai, uma paroquiana da igreja da Assunção, contou ao UCA News que tinha visto Seta e seu filho, um rapaz jovem, frequentarem a missa aos sábados por mais de um mês.



De acordo com informações da mídia, Seta disse à polícia que era membro de um grupo hindu, Hindu Rashtra Bachao Samiti (Associação para Salvar a Nação Hindu), e ela também era associada a organizações que trabalham para o bem estar de mulheres e crianças em Kathmandu.



O Exército de Defesa do Nepal (NDA), um grupo extremista hindu, assumiu a responsabilidade pela bomba. Relatórios da imprensa sugeriram que Seta foi “inspirada “ pelo NDA e que ela estava disposta a ser uma mulher-bomba.



É obvio que o Exército de Defesa do Nepal foi o mentor do atentado e investigações mais detalhadas estão em andamento, disse Kuber.



O superintendente está encabeçando uma força tarefa de alto nível formada pelo Ministério do Interior para investigar o atentado. Ele disse que a segurança no Vale de Kathmandu tem sido reforçada e que as igrejas têm sido advertidas para permanecerem em alerta.



“Temos dado sugestões aos líderes de igreja de modo que melhorem a segurança”, ele declarou.



Acredita-se que a NDA tenha aliciado ex-soldados, ex-policiais e vítimas das guerrilhas maoístas. Eles afirmam ter treinado homens-bomba para lutar contra comunistas, cristãos e muçulmanos. O principal objetivo desse grupo obscuro é restabelecer o Nepal como uma nação hindu, eles alegam.



O governo nepalês, formado em 2006 depois que o antigo rei Gyanendra Shah foi forçado a renunciar o poder absoluto, declarou o governo secular. Os maoístas, que lideraram uma década de revolta nessa nação himalaia, reuniram as principais correntes políticas no mesmo ano após assinarem um tratado de paz com o governo.



Desde então, vários grupos hindus tem protestado contra a ação do governo e exigido que o Nepal seja declarado uma nação hindu novamente.

Enquanto isso, em 4 de junho os médicos disseram que os cinco católicos feridos que estão sendo tratados em dois hospitais em Kathmandu estão em condições estáveis.

domingo, 21 de junho de 2009

Mensagem subliminar satânica na música de Régis Danese

O cantor Régis Danese está sendo acusado em um vídeo do YouTube de que sua música "faz um milagre em mim" contêm mensagem subliminar satânica.Dizem que ele tinha feito um pacto satânico a fim de fazer sucesso com o cd "compromisso", que, coincidentemente, ultrapassou 1 milhão de cópias vendidas.

No vídeo, é dito que a música "faz um milagre em mim", quando invertida, produz uma mensagem subliminar diabólica.

Muitas igrejas evangélicas proibiram seus membros de cantarem a música de Régis Danese.O boato influenciou muitas pessoas, até mesmo aqueles que gostavam das músicas dele.Está sendo o maior rumor na mídia, principalmente em sites e blogs.

Régis Danese fez uma entrevista ao site evangélico Guia-me sobre o assunto.

Clique aqui para ver a entrevista.


Assista ao vídeo que fala que a música "faz um milagre em mim" possui uma mensagem subliminar.




Para quem não entende direito, mensagem subliminar é um tipo de mensagem oculta que é transmitida às pessoas que ouvem ou vêem tal mensagem. Não é comprovado cientificamente que as mensagens subliminares realmente influenciam na vida de alguém.

Já aconteceram boatos com muitos outros cantores, tanto de música evangélica como de música secular, como Xuxa, Rouge, RBD e outros.

Com certeza o Régis Danese é uma bênção sim. Besta é aquele que cair numa conversa dessa.Isso é coisa de gente que fica "procurando cabelo em ovo" e dando ao Diabo um poder que ele não tem.
Podemos com toda a certeza continuar a cantar essa música e as igrejas também podem continuar a ministrá-la sem nenhum receio.

Veja mais cantores evangélicos que foram acusados de cantar músicas com mensagens subliminares.

Inauguração da Congregação Batista do NH3

A Primeira Igreja Batista de Itamotinga inaugurou, no dia 20 de junho de 2009, mais uma de suas congregações. Desta vez foi a congregação do NH3 que foi inaugurada sob a liderança do pastor Ivan.

O ministério de louvor esteve ministrando o louvor durante o culto e a pastora Vânia ministrou uma palavra com o título “dá-me filhos, se não morro”, enfatizando a importância de a igreja do Senhor ganhar almas.
O templo da Congregação do NH3 ficou muito bonito.É muita alegria para a igreja do Senhor Jesus.
 
Que possamos inaugurar vários outros templos e que o sonho de conquistar almas esteja no coração de toda a igreja.