quarta-feira, 24 de junho de 2009

Igrejas processadas por fazerem muito barulho















Igrejas evangélicas e católicas de São Paulo foram denunciadas ao Ministério Público por causa do barulho que estavam fazendo.Os vizinhos dessas igrejas se queixam de não aguentarem mais o barulho produzido nas missas e cultos.



O promotor José Ismael Lutti, da Promotoria do Meio Ambiente, devido a tantas reclamações, resolveu mandar fazer uma investigação em templos da cidade de São Paulo para verificar se estão ultrapassando o total de decibéis permitidos por lei.


"Estamos pensando em convocar os líderes das igrejas com maior número de templos para assinar um termo de ajustamento de conduta, se comprometendo a respeitar a lei (que estipula o barulho que pode ser feito na cidade)" - diz o promotor.


O Ministério Público obrigou algumas igrejas, dentre elas a Mundial do Poder de Deus, a diminuirem o barulho ou então colocarem redutores de som na igreja.


Já tem até gente criando sites de combate ao barulho de igrejas.O site Deus não é surdo (http://www.deusnaoesurdo.com.br/) é um deles.


Esse povo tem se acostumar.Todo crente é barulhento mesmo!!!









kkkk

2 comentários:

  1. todo crente é barulhento mesmo, o problema é muito barulho e pouco resultado, principalmente na vida do próximo.

    ResponderExcluir
  2. muto egraçado os bares noturnos pelas ruas das cidades fazem mais barulho do que as igrejas sem falar no carnaval um tormento de tanto barulh em a ai pode né e os carros fasendo peca pelas ruas tambem pode em é uma vergunha o que etao fasendo com as igrejas evangelicas mas o juiso de deus vem logo ai .

    ResponderExcluir