domingo, 21 de junho de 2009

Mensagem subliminar satânica na música de Régis Danese

O cantor Régis Danese está sendo acusado em um vídeo do YouTube de que sua música "faz um milagre em mim" contêm mensagem subliminar satânica.Dizem que ele tinha feito um pacto satânico a fim de fazer sucesso com o cd "compromisso", que, coincidentemente, ultrapassou 1 milhão de cópias vendidas.

No vídeo, é dito que a música "faz um milagre em mim", quando invertida, produz uma mensagem subliminar diabólica.

Muitas igrejas evangélicas proibiram seus membros de cantarem a música de Régis Danese.O boato influenciou muitas pessoas, até mesmo aqueles que gostavam das músicas dele.Está sendo o maior rumor na mídia, principalmente em sites e blogs.

Régis Danese fez uma entrevista ao site evangélico Guia-me sobre o assunto.

Clique aqui para ver a entrevista.


Assista ao vídeo que fala que a música "faz um milagre em mim" possui uma mensagem subliminar.




Para quem não entende direito, mensagem subliminar é um tipo de mensagem oculta que é transmitida às pessoas que ouvem ou vêem tal mensagem. Não é comprovado cientificamente que as mensagens subliminares realmente influenciam na vida de alguém.

Já aconteceram boatos com muitos outros cantores, tanto de música evangélica como de música secular, como Xuxa, Rouge, RBD e outros.

Com certeza o Régis Danese é uma bênção sim. Besta é aquele que cair numa conversa dessa.Isso é coisa de gente que fica "procurando cabelo em ovo" e dando ao Diabo um poder que ele não tem.
Podemos com toda a certeza continuar a cantar essa música e as igrejas também podem continuar a ministrá-la sem nenhum receio.

Veja mais cantores evangélicos que foram acusados de cantar músicas com mensagens subliminares.

3 comentários:

  1. É obvio que satanico satanico é mesmo as igrejas ditas evangelicas.

    porque nunca ninguem gravou e inverteu o audio dos "sermões" dos bispos e pastores para ver montes de mensagens satanicas?

    não convêm, não é?

    ResponderExcluir
  2. eu não sei de nada, mais se foi o diabo que colocou na cabeça de alguem não é culpa minha"!!!!!:0

    ResponderExcluir
  3. a musik do regis eh estranha mesmo !!.naum escuto mais !!

    ResponderExcluir