segunda-feira, 22 de junho de 2009

Mensagens subliminares satânicas nas músicas de David Quinlan, Santa Geração, Aline Barros etc

O que virou febre agora foi dizer que músicas evangélicas contêm mensagens subliminares de adoração à Satanás.

O tema “Mensagem Subliminar “ vem sendo amplamente divulgado e estudado tanto no Brasil como em outros países e tem conseguido grande destaque na mídia. O objetivo dessas mensagens é manipular as mentes das pessoas a elas expostas, a ponto de interferir sensivelmente tanto em suas personalidades quanto em suas decisões do dia-a-dia.

Falaram do Régis Danese, mas também estão falando de David Quinlan, Antônio Cirilo, Aline Barros, Soraya Morais, Diante do Trono, Fernandinho, Cassiane, Oficina G3, Comunidade de Nilópolis, Shirley Carvalhares. O YouTube está cheio de vídeos que falam isso.Tem um que fala que a Bíblia possui mensagens subliminares!!!Dá para acreditar numa coisa dessa?




Dizem que essas mensagens são colocadas nas músicas, mesmo sem o conhecimento do cantor, na hora da produção e masterização do disco, com intenções satanistas.

O pior de tudo isso é que a maioria dos vídeos, sites e blogs que revelam essas blasfêmias são, muitas vezes, produzidos por cristãos evangélicos!
Pessoas que não tem o que fazer, ou invejosas, ou malucas, ou que se consideram espirituais demais.Alegam que estão tentando acordar a igreja para a infiltração de Satanás no meio evangélico.

Haha!
Essa é boa!!!


Assista no YouTube os vídeos em que se falam essas heresias.Eles tem conteúdo convincente, mas para pessoas inteligentes e bereanas (que buscam a verdade através da Bíblia) nada disso fará mudar de idéia.

Talvez seja alguém que está querendo diminuir ou interromper a venda de CD´s evangélicos ou com outra intenção malévola.


Site Hora Da Verdade - fala sobre a descoberta de mensagens subliminares em músicas evangélicas.


Download de programa de computador usado na criação de mensagens subliminares. (SilentIdea) - atenção!Só entre nesse site se estiver preparado espiritualmente, porque ele foi desenvolvido por pessoas supostamente envolvidas no satanismo!!!É muito sério.Em nome de Jesus.


Mensagens subliminares em propagandas - Coca-Cola, Mc Donald´s, Disney, Guaraná Antartica, Rede Globo, Pepsi, filme Matrix, desenhos animados etc.

3 comentários:

  1. Um dos videos mais IDIOTAS que ja vi.
    E esse babaca deveria de LER A BÍBLIA, em vez de usa-la em uma mensagem tão ridícula.
    Meu querido.. pega uma bíblia com "chave bíblica" procura a palavra "dízimos e ofertas", e estuda um pouco a Palavra de Deus.
    Que Deus te abençoe!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. A mensagem que estou vendo e este babaca blasfemando com a palavra de Deus , vai se converter e aceitar Jesus ..

    ResponderExcluir
  3. Trouxeram-lhe, então, um endemoninhado cego e mudo; e, de tal modo o curou, que o cego e mudo falava e via.

    E toda a multidão se admirava e dizia: Não é este o Filho de Davi?

    Mas os fariseus, ouvindo isto, diziam: Este não expulsa os demônios senão por Belzebu, príncipe dos demônios.

    Jesus, porém, conhecendo os seus pensamentos, disse-lhes: Todo o reino dividido contra si mesmo é devastado; e toda a cidade, ou casa, dividida contra si mesma não subsistirá.

    E, se Satanás expulsa a Satanás, está dividido contra si mesmo; como subsistirá, pois, o seu reino?

    E, se eu expulso os demônios por Belzebu, por quem os expulsam então vossos filhos? Portanto, eles mesmos serão os vossos juízes.

    Mas, se eu expulso os demônios pelo Espírito de Deus, logo é chegado a vós o reino de Deus.

    Ou, como pode alguém entrar em casa do homem valente, e furtar os seus bens, se primeiro não maniatar o valente, saqueando então a sua casa?

    Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.

    Portanto, eu vos digo: Todo o pecado e blasfêmia se perdoará aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada aos homens.

    Mateus 12:22-31

    ResponderExcluir